Olá 😉 Boas Tardes Vi Apresentar o Meu Projeto Que Vou Explicar de Seguida Somos Um Grupo Onde Vai em Casas Abandonadas Investigar o Sobrenatural (Estamos no Começo) 2° Projeto Que sé Completa com o Primeiro é Receber Doações dos Seguidores Para Fazer Refeições Para Distribuir Pelos os Sem Abrigo Deixo aqui o Links 👇👇 https://www.facebook.com/osanjosdeluz/ https://www.facebook.com/AnjosDeResgate0/ https://www.instagram.com/intervencao.sobrenatural/ https://vm.tiktok.com/ZMeCDM51Q/ Subrescreva o nosso Canal no Youtube 👈👇👉 https://youtube.com/channel/UCiDU96CwZADvtcF978QYwJw Muito Obrigado 👌 Um Abraço de Luz 🌟🌟🌟🌟