O Nossa Causa/Objetivo
Olá 😉 Boas Tardes
Vi Apresentar o Meu Projeto Que Vou Explicar de Seguida Somos Um Grupo Onde Vai em Casas Abandonadas Investigar o Sobrenatural (Estamos no Começo) 2° Projeto Que sé Completa com o Primeiro é Receber Doações dos Seguidores Para Fazer Refeições Para Distribuir Pelos os Sem Abrigo
Deixo aqui o Links 👇👇
https://www.facebook.com/osanjosdeluz/
https://www.facebook.com/AnjosDeResgate0/
https://www.instagram.com/intervencao.sobrenatural/
https://vm.tiktok.com/ZMeCDM51Q/
Subrescreva o nosso Canal no Youtube 👈👇👉 https://youtube.com/channel/UCiDU96CwZADvtcF978QYwJw Muito Obrigado 👌 Um Abraço de Luz 🌟🌟🌟🌟
Comentários
Enviar um comentário